sábado, 16 de agosto de 2008

Pokémon - vantagens

normal vence:
perde:pedra,fantasma,metálico,lutador

fogo
vence:planta,gelo,inseto,metálico
perde:fogo,água,pedra,dragão

água
vence:fogo,terra,pedra
perde:água,planta,dragão

eletrico
vence:água,voador
perde:elétrico,planta,terra,dragão,pedra

planta
vence:água,terra,pedra
perde:fogo,planta,venenoso,inseto,voador,dragão,metálico

gelo
vence:planta,terra,voador
perde:fogo,água,gelo,metálico

lutador
vence:normal,gelo,pedra,noturno,metálico
perde:venenoso,voador,psíchico,fantasma

venenoso
vence:planta
perde:venenoso,terra,pedra,fantasma,metálico

terra
vence:fogo,elétrico,venenoso,pedra,metálico
perde:planta,inseto,voador

voador
vence:planta,lutador,inseto
perde:elétrico,pedra,metálico

psíchico
vence:lutador,venenoso
perde:psíchico,noturno,metálico

inseto
vence:planta,noturno
perde:fogo,lutador,venenoso,voador,fantasma,metálico

pedra
vence:fogo,gelo,voador,inseto
perde:lutador,terra,metálico,água,planta

fantasma
vence:psíchico,fantasma
perde:normal,noturno,metálico

dragão
vence:dragão
perde:metálico

noturno
vence:psíchico,fantasma
perde:lutador,noturno,metálico

metálico
vence:gelo,pedra
perde:fogo,água,elétrico,metálico

8 comentários:

Unknown disse...

Noturno nao vence de noturno

Unknown disse...

Ajudou muito, Muito Obrigado

Unknown disse...

Adorei me ajudou a passar de fases do Pokemon Quest,e me ajudou a saber quais as vantagens e as desvantagens

Anônimo disse...

Me ajudou muito, me ajudou a passar de fase no jogo origem fadas um jogo de pokemon que é muito bom, obrigado

Guilherme disse...

Dragao perde para gelo

Anônimo disse...

Me ajudou no pokémon go

Unknown disse...

Nossa depois dessas dicas meu maga charyzard vai ficar boladassooooooooo!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Também jogo origem fadas